segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Bem-me-quer, mal-me-quer.


Eu tenho ânsia de felicidade...mas aquela felicidade despreocupada...sem tensão, sem medo.
Tenho ânsia de jogar fora tudo aquilo que atravanca meu caminho, só que o que atravanca meu caminho, normalmente, é o que mais mexe com meu coração... tem sempre alguma coisa mal resolvida que tá sempre esperando pra tomar jeito, esperando pra invadir, pra ressuscitar...ê ê vida moleca, vive me tirando e devolvendo sentimentos que não sei se me fazem bem ou mal...sei apenas que me fazem viva.

Tenho sentido medo e ansiedade..tudo junto e misturado...é tanto sentimento enganchado um no outro, que fica até difícil distinguir o que tá fazendo bem e o que tá fazendo mal..sei que tem milhões deles aqui fervilhando minha mente, trazendo pensamentos meio malucos, meio devassos, meio descompensados...um bem-me-quer, mal-me-quer sem fim...e o coração vai seguindo esse ritmo...ora eufórico, ora calmo de mais.

E como é que a gente faz pra ir organizando os pensamentos, ordenando os sentimentos, ajeitando o coração? Não sei =/....mas, vamos seguindo em frente..um dia uma bebida forte, no outro dormir o dia inteiro, de vez em quando tentar novos amores, algumas vezes curtir os amigos, rir até chorar, guerra de travesseiros, reler cartas antigas, tomar banho de mar, rezar, curtir a fossa, cair de cabeça no trabalho....sei lá...vai seguindo assim, um dia a gente descobre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário